Google+

Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Minha vida com Eudora é tudo de bom!!! #amo

Olá, tudo bem? Faz um tempinho que não escrevo, né? Pois é, a correria anda grande, graças à Deus!! A vida de mãe empreendedora está crescendo e com isso tenho conhecido pessoas incríveis, todas com muita vontade de ajudar umas as outras, como é bom perceber que o mundo não está perdido e que as pessoas ainda querem ajudar. Desde que eu resolvi trabalhar com a Eudora que eu tenho percebido isso, confesso que, por já ter tomado algumas rasteiras na vida, às vezes fico com pé atrás com tanto apoio que tenho recebido, mas venho descobrindo como as pessoas estão querendo muito ser solidárias de verdade!
Acho que com todas essas coisas horríveis que vemos pelo Brasil a fora, tanta corrupção, falta de ética, juros absurdos, falsidade, etc, as pessoas estão, de alguma forma se unindo para poder superar os obstáculos.
Tenho recebido ajuda de pessoas incríveis que sequer me conhecem pessoalmente, que me incentivam ajudam e apoiam nessa nova fase da vida, dentre elas pessoas que me seguem no face, blogueiras mais experientes que com toda paciência tiram minhas dúvidas para melhorar a qualidade do meu trabalho, né, Carol Kyoko, minha teacher?
Além disso, novas amigas e parceiras de trabalho como Fernanda Pauliv, Lady Nails, Paty Abrao, Fernanda Persiane, Emanuelle Willian Duda, Francileia Gusso Kugin, pessoal do grupo Empreededorismo Materno, que me ajudam a divulgar me convidam para participar de eventos, indicam cursos e palestras para tornar meu negócio cada vez mais profissional.
E a equipe Eudora, então? Minha supervisora Lili, está sempre a postos para me ajudar, o Centro de Serviços tonou meu trabalho muito mais fácil e rápido, além de ser o máximo ir lá, pois o atendimento é incrível, começando pela gerente Geissa, super querida, e suas atendentes Renata, Laudi, Andressa e outras meninas que eu ainda não decorei o neme (sorry!), muito atenciosas e sempre prontas a me ajudar, dá vontade de ficar horas lá dentro...rsrs E as outras supervisoras, sempre simpáticas comigo, e as supervisoras regionais, falam com a gente de igual para igual, interessadas no que temos para dizer, o máximo!!!
E tem ainda minhas amigas/clientes que sempre estão comigo, não vou nomear todas, pois a lista seria imensa, mas vou especificar uma que me abriu portas recentemente e fez com que meu mundo Eudora se tornasse mais profissional, Enesli Rodrigues, obrigada pela força!!
Sem falar nas bençãos que Deus colocou na minha vida, meu maridão e minhas princesas que me acompanham em tudo e me apoiam sempre!!! Amo vcs!!!
É muito bom renovar a vontade de crescer e prosperar, estar realizada e feliz é um sonho se tornando realidade, por enqunto estou plantando, mas o terreno é fértil e com certeza, em breve colherei os frutos de tanto trabalho e dedicação, por enquanto, muito obrigada a todos que estão participando deste meu sonho e obrigada à Deus, por me dar força sempre!!!!

Um beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário