Google+

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados!

Olá, tudo bem? Fiquei muito ausente nos últimos tempos, mas foi por motivos de força maior. Senti muita falta, por isso hoje, nesta data tão especial fiz questão de escrever e contar um pouco da minha estória de amor, e escolhi falar de um momento muito especial da minha vida que foi o meu casamento.
Há 6 anos e três meses realizei um dos meus maiores sonhos, casar com o MEU príncipe encantado. E foi tudo como eu sempre sonhei, pois o homem incrível com quem me casei, me permitiu realizar todos os detalhes como eu sempre imaginei e mais, me apoiou e curtiu tudo junto comigo.
Eu nunca quis contratar ninguém para organizar as coisas para mim, então fiz tudo, planejei cada detalhe, pois eu não queria um casamento tradicional, eu queria algo que fosse especial e que tivesse muito significado para nós dois.
Para a minha sorte, meu príncipe também queria algo diferente e foi me apoiando em tudo. Eu não queria casar na igreja, pois não sou católica e acho que só deveriam fazer juramentos no altar da igreja quem realmente vai seguir o que o padre diz, pois o altar é um lugar sagrado e me sentiria mal dizendo que seguiria os preceitos da igreja só da boca para fora. Então decidi desde sempre, antes de conhecer o meu amor, que iria casar só no civíl, em um salão de festas e que encontraria alguém muito especial para fazer a bênção. E tudo foi como eu sonhei, realmente indescritível! 
De tradicional eu só queria entrar com o meu pai e usar um vestido de noiva, pois até a música que eu entrei não foi a marcha Nupcial. E aí, curiosos para saber qual foi a música que entrei com meu pai?


Essa música é perfeita, pois realmente All we need is love! Perfeito para o dia dos namorados também, não acham?
Mas o que me fez escrever este post, na verdade, foram os votos que fizemos um para o outro no dia do nosso casamento, e gostaria de dizer, meu amor, que tudo que eu te disse naquele dia continua sendo, para mim, a maior das verdades e é por isso que quero te dedicar este soneto novamente, pois você é e sempre será o meu grande amor, meu homem, meu companheiro, meu amigo, meu tudo!! Quero te agradecer pelas lindas filhas que você me deu e pelo amor que você cuida de nós! Que o nosso dia dos namorados seja cheio do nosso amor!!! Francisco Takeki, te amo mais que ontem e menos que amanhã!!!

Soneto de Fidelidade na voz do próprio Vinícius de Moraes




FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!!!
BJO!!!!



4 comentários:

  1. Realmente foi lindo eu e minha família tivemos o prazer de participar deste momento, que a alegria que naquele dia estava no ar seja sempre presente na união de vocês. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Mas queria saber de quem é essa mensagem, bjo.

      Excluir
  2. Tô se achando agora!!!
    Minha linda, fomos feitos um para completar o outro, por isso fica fácil a convivência.
    Eu sempre tive a esperança de encontrar uma pessoa especial (uns 6 níveis acima de Princesa), valeu a pena esperar, eis que você surgiu. São poucos (por enquanto), mas intensos anos. Você surgiu numa fase em que eu estava completamente perdido e sem saber o que fazer da vida, como eu disse no nosso casamento, você me colocou nos trilhos novamente.
    Não tem coisa melhor do que chegar em casa depois de um dia estressante e encontrar minhas 03 lindas cheias de carinho e atenção.
    Lembro perfeitamente o que foi dito no nosso casamento, entre outras coisas, você prometeu ficar ao meu lado por, pelo menos, 62 anos. Passado esse período, renovamos o contrato...rs
    Te amo de montão!!
    Um super hiper mega ultra máster beijo

    ResponderExcluir