Google+

Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Continuando a descobrir novos talentos!!!

Olá, tudo bem?
Pois é, depois que entrei para esta vida de blogueira comecei a descobrir novos talentos e a útltima novidade é o design de sobrancelhas!
Sempre fui muito chata com a maneira de fazer a minha sobrancelha, ssempre achava que ficava ruim, até descobrir uma designer de sobrancelha lá em São Paulo, não lembro muito bem do nome dela, pois já faz um tempinho...hehehe
Ela era incrível, fez a minha sobrancelha ficar perfeita e ainda por cima não sentia nada enquanto ela estava fazendo o seu trabalho. Acabei perdendo o contato, e conheci outras, umas boas, outras nem tanto, mas acabava fazendo eu mesma a minha, pois era difícil achar alguém que acertasse o meu gosto.
Até que recentemente alguém me disse, toda maquiadora tem que saber fazer design de sobracelha também e eu acabei concordando. Comecei a assistir alguns vídeos e, lógico, me usei de cobaia...rsrs
Perguntei para as pessoas o que achavam da minha sobrancelha e só recebi elogios, pois bem, mais um talento descoberto!! E agora chegou a hora de profissionalizar o serviço, né?
É isso aí, já estou inscrita para o curso!!! E aí, vou precisar de incentivadoras, hein? Quem quiser se habilitar para me ajudar a treinar me avise, hein?
Agora é só esperar chegar amanhã!!!
Depois conto tudinho sobre o curso e sobre as minhas experiências, com muitos antes e depois para vcs!!!
Material para o curso em mãos!!! Ah, depois que descobri que não tinha uma necessaire para poder responder uma tag do blog Mamãe de Salto, achei que deveria ter uma da Eudora, é lógico, para guardar todos meus apetrechos para o curso!!! E quem sabe depois eu aproveito e respondo a tag, né?rsrs


A escolhida foi a Necessaire Soul, do momento descolada, ela é linda!!! Tem acabamento em matelassê na cor prata de forro pink (medidas C 17 X A 8,5 X P 7,7).

Um super bjo e até a proxima!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário