Google+

Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Lançamento Eudora para pele com cravos e espinhas!

Olá, tudo bem?

Você sabia que 80% da população já teve problemas com acne, e que 68% desta parcela é composta por mulheres de todas as idades?
A acne é o primeiro motivo de consulta em dermatologista, pois afeta diretamente a autoestima dos pacientes.
Com base nessas necessidades, Eudora desenvolveu uma linha que atua diretamente no tratamento, combate e prevenção de cravos e espinhas.
São produtos oil free com o exclusivo complexo TriAction A, que combate, previne e trata, interrompendo o ciclo de formação da acne. Promovendo uma redução da acne em 3 dias quando usado a linha completa.
Pode-se observar resultados a partir da primeira aplicação, mas o uso de toda a linha é fundamental para um tratamento eficaz.

A linha é composta por seis produtos:

1. Gel facial de limpeza - desobstrui os poros, evitando o aparecimento de cravos e espinhas; purifica a pele e dá sensação de frescor e tem ação antisséptica.
2. Loção tônica adstringente efeito gelado - auxilia na remoção de cravos e espinhas por meio do ácido salicílico; reduz a oleosidade e o tamanho dos poros; sensação ultrarefrescante e pele sem brilho por até 6 horas.
3. Fluido hidratante FPS 15/UVA - com efeito mate, controla a oleosidade por até 8 horas; uniformiza o tom da pele e evita o surgimento das marcas escuras ocasionadas pela acne e tem proteção UVA e UVB com FPS 15.
4. Fluido hidratante suavizante - com efeito mate, controla a oleosidade por até 8 horas e tem ação clareadora e calmante, que suaviza a vermelhidão e o inchaço das espinhas.
5. Gel secativo de ação rápida - reduz visivelmente a vermelhidão, o inchaço e o tamanho das espinhas em até 6 horas; o complexo TriAction A, combinado com o ácido salicílico, impede a proliferação da bactéria causadora da acne.
6. Máscara esfoliante 3 em 1 - atua na remoção dos cravos; reduz a oleosidade por meio do complexo TriAction A, combinado com as argilas verde e branca; uniformiza o tom da pele e reduz visivelmente o tamanho e o inchaço das espinhas.
Na foto abaixo temos as imagens dos produtos e os preços, ressaltando que neste ciclo, que vai até dia 17/10, quatro deles estão em promoção. Para saber o valores promocionais acessem o link do guia no final deste post.


A linha apresenta ainda, além das embalagens tradicionais, o estojo de tratamento para 14 dias, é um kit para experimentação do produto que vem com três itens da linha. Na imagem abaixo além de visualizar este kit temos também alguns mitos e verdades sobre os cuidados com a pele com acne.


Por enquanto eu só testei o gel secativo de ação rápida e posso dizer que o resultado é rápido mesmo, adorei!! Assim que testar os outros produtos da linha vou postando para vocês a minha opinião. Quem quiser encomendar é só entrar em contato comigo no por e-mail flaviagalbes@gmail.com
E para que possam conhecer outros lançamentos deste ciclo e também todas as promoções, segue o link do guia virtual http://guia.eudora.com.br/guia/37/

Um beijo e até breve!

2 comentários: