Google+

Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Resultados da 3ª Feira de empreendedorismo Materno

Olá, tudo bem?
Muita coisa acontecendo e acabei deixando de escrever por alguns dias, queria muito contar sobre o que aconteceu na feira e acabei deixando passar, mas aqui estou.

Muito feliz com meu espaço na feira! Foto: Carol Reis

A organização foi impecável, as meninas do Maternarum estão de parabéns! Conseguiram envolver as mães em todo o processo e fizeram com que o evento fosse um sucesso.
Apesar de todo o dilúvio do sábado à tarde, muitas pessoas compareceram para ver os diversos empreendimentos de todas essas mães que valorizam, antes de tudo, estarem presentes na criação de seus filhos, mas que desejam e muito, ter sucesso profissional.
Cada detalhe foi importante, as palestras que fizeram para as mães empreendedoras foram muito boas, os espaços para expormos também estava muito bom, e no final, ganhamos uma bolsa recheada de mimos, amei tudo!
Mas o mais importante de tudo, pelo menos para mim, foi que a partir desta feira muitas coisas mudaram, criei meu logotipo, e por causa disso surgiu a parceria com as meninas da Criativas, a quem gostaria de agradecer imensamente, pois amei o trabalho delas. Fiz contatos com outras mães empreendedoras e outras parcerias estão por vir.

Eu e a Susan, criadora do meu logotipo. E a foto foi tirada pela linda e talentosa Carol Reis, ambas da Criativas.

Estou me sentindo tão envolvida com o empreendedorismo materno que depois da feira já fiz mais cursos para me aprimorar ainda mais e poder dar continuidade ao meu projeto de autoestima e automaquiagem para as mães. Tudo isso fruto dessa feira.
E ainda tem mais coisas por vir, mas eu ainda não vou contar, pois é surpresa!
É tanta coisa que tenho em mente, tantas experiências incríveis, que com certeza teremos muitos posts por vir e espero conseguir cada vez me organizar melhor para escrever cada vez mais e inspirar mais e mais mães a seguirem seus sonhos!

Um beijo e até breve!

4 comentários:

  1. Flávia, Parabéns pelo stand, pela super parceria para que a feira fosse um sucesso! Amei te conhecer e tenho certeza que nossa parceria sera um sucesso! Super Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia!!! Também adorei te conhecer e estou super animada com a nossa parceria!! Sucesso para nós!! Bjo.

      Excluir