Google+

Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Eudora Girl by Flávia Galbes Conhecendo a Ink Esmalteria

Olá, tudo bem?

Estou meio atrasada com este post...rsrs

Esta semana, mais precisamente na Segunda-Feira, fui conhecer a Ink Esmalteria, simplesmente amei o lugar!! Super aconchegante, com atendimento com hora marcada e atendimento impecável!

A decoração é super clean e o que dá o toque todo especial são as prateleiras cheias de esmaltes de todas as cores possíveis e imagináveis! O mais difícil é conseguir escolher a cor que você vai usar...rsrs

Fui atendida pela Julianna Holmer, que fez um lindo trabalho nas minhas unhas e depois ainda cuidou da minha pequena Fefe (ela foi ao delírio...rsrs).

 Desde o ano passado que queria conhecer o espaço, mas devido ao incentivo da mais nova amiga e parceira, a Re Sapatilha Colorida, para a qual servi de modelo de pernas esta semana (depois eu conto mais detalhes sobre isso), finalmente marquei um horário.

E o melhor de tudo, é que além de ter ficado com unhas lindas, ainda ficou um cheirinho de parcerias futuras no ar, não é o máximo? Adoro!!! ;)


Quem quiser marcar um horário para conhecer o trabalho das meninas, segue o contato:

Ink Esmalteria

Rua Santo Antônio, 466 - Rebouças
(41) 3527-4064
(41) 9787-0583

Ah, caso prefira, também pode mandar mensagem inbox na página delas no Facebook!

E se você gostou tanto, que gostaria de ter uma esmalteria dessas para você, pode entrar em contato e saber como fazer para se tornar um franqueado! Não é o máximo? Para saber como clique aqui.

Um beijo e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário