Google+

Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Meus batons favoritos da linha Soul Kiss Me - Matte

Olá, este será o meu primeiro tutorial de batons, para isso escolhi alguns batons matte da Eudora!!


Existem mais duas cores, mas escolhi estes por serem os meus favoritos desta linha. Eles tem ótima pigmentação e fixação e são realmente matte, bem sequinhos, mas fáceis de passar. Mas tem que estar com os lábios em ordem para ficar mais bonito, senão realça o ressecamento da boca e até piora um pouco. Para garantir uma boca linda o que eu costumo fazer é hidratar os lábios à noite antes de dormir, aí consigo usar sem problemas no dia seguinte.
Às vezes, quando eu esqueço de hidratar à noite, antes de aplicar o batom uso o primer de lábios da Contém 1g, mas a melhor opção é a hidratação, com certeza.

Agora as fotos com diferentes tipos de iluminação:




E para quem só curte batom com brilho ou gloss vale a pena experimentar, pois o preço é super bom, R$13,90 cada. E se não se adaptar, é só passar um gloss por cima!!! Quem quiser encomendar é só entrar em contato comigo. Bjo.

4 comentários:

  1. adorei o post...

    Arrasou lindona!!!!

    eu tenho 02 e quero mais, pois adoro, meus labios ficam ainda mais lindos com os batons da linha Soul da Eudora....
    e nao esqueça eu quero o batom pra balada, xiiii esqueci o nome, mas vc qual estou me referindo....


    bjokas e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amiga!!!! E pode deixar que eu não esqueço não, o nome é batom holográfico e a cor é rosa 2D! Ah, e quais batom vc quer encomendar mesmo? rsrs Bjo.

      Excluir
  2. Adorei as três cores, eu não tenho nenhum da marca porque aqui não vende, mas quando eu encontrar algum lugar vou comprar. Amei a dica! Adorei seu blog, já estou seguindo. Beijos e ótima semana! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou!!! Eu aceito encomendas e mando para todo o Brasil, se quiser pode comprar comigo. Aceito pagamento via pagseguro! Qualquer coisa me avise. Bjo.

      Excluir