Google+

Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Boa tarde!!!

Mais uma semana começando e eu tentando me adaptar à todas as mudanças na minha vida. Minhas pequenas estão indo bem na escola, apesar de hoje de manhã quando falei: "Bibi, vem se arrumar para ir para a escola!" Ela ter respondido: "Icola di nodo, mamãe!"
Não teve choro e foi toda contente com sua "Chililila a Kai-Lan" (mochila da Kai-Lan), ufa, ainda bem!!!rsrs
Ainda me sinto meio perdida quando chego em casa e está aquele silêncio, continuo parecendo barata tonta...
O jeito é me ocupar até acostumar, né? Depois vira rotina e nem sentimos tanto.
Hoje já fui pegar encomendas da Eudora, estou adorando o C S Curitiba, as meninas são super atenciosas e é muito bom poder pegar logo os produtos para deixar as clientes cada vez mais felizes!!!
E amanhã vai ser o dia de começar as atividades físicas!!! Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Estou sentindo muita falta disso!!! Não vejo a hora!!! \o/
Aos poucos vou criando a nova rotina e contando tudo aqui para vocês, ah e se tudo der certo, até o final dessa semana vai ter mais um tutorial para vocês!!! Mas o assunto é surpresa, tá? Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário