Google+

Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Eudora Girl, esta sou eu!!!

Olá, hoje o dia foi intenso, cheio de novidades e emoções! Após levar as minhas pequenas para a escola voltei para casa e peguei a Pink, nossa filha caçula de 4 patas e parti para o segundo dia de caminhada, rumo a vida saudável!!!
Depois voltei e me arrumei para a premiére da Eudora, como eu gosto destes dias!!! Não tinham muitos lançamentos de produtos, mas o bate papo foi ótimo, me fez lembrar de quando comecei na Eudora e de todos os talentos que descobri por causa disso. Estou mesmo encantada com o que estou fazendo, muito realizada!! E o mais legal, cheia de planos!!!
Quero muito expressar todas as coisas boas que aconteceram na minha vida desde então, mas às vezes sito dificuldade em explicar como estou realizada por dentro. Era a coisa nova que eu vinha procurando há algum tempo!!! Feliz, feliz, feliz!!!
E hoje à tarde eu e minhas pequenas fomos a um evento inusitado, um aniversário de cachorro!! Nunca me imaginei num, foi bem divertido, principalmente para a Pink, que se esbaldou com o banquete oferecido pela aumiguinha aniversariante, Maltesa Penelope, parabéns lindinha, pelo seu primeiro ano de vida!!! E obrigada Paulete, pelo convite! Sua pequena estava linda!!!
Depois de tudo isso, com as pequenas exaustas é que consegui sentar para escrever um pouquinho, pois já estava sentindo falta!!!
Bjo e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário