Google+

Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Feliz aniversário!!!

Hoje faz cinco anos que me tornei mãe, que me realizei plenamente e me tornei a pessoa mais feliz do mundo!!! Ser mãe é tudo o que eu sempre quis na vida e é tudo que eu sempre imaginei e muito mais.
Cinco anos, uma mão completa, que alegria! E ela exibe a mãozinha com tanto orgulho que me deixa toda derretida!! Como você é especial, te ver crescendo e conquistando o mundo, descobrindo como as coisas funcionam, ajudando os amigos, sendo super carinhosa com a irmãzinha me dá uma emoção tão grande que tenho que me esforçar para as lágrimas não rolarem!
E em meio a este processo de crescimento, você ontem recebeu sua primeira cartinha de amor! Um amor puro, de crianças inocentes que estão descobrindo como é bom fazer amigos! Desejo à você, meu amor, toda a felicidade do mundo! E que você seja cada vez mais especial!
Por todo sentimento que sinto por você, te dedico o poema a seguir. Feliz aniversário, luz da minha vida!! Te amo para sempre!!!




Beijos mil!!!
15/03/2013


2 comentários:

  1. Alguém tem um lenço aí para a vovó?
    Beijos, queridas filha e neta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine como eu fiquei ao ler para ela hoje de manhã...rsrs Bjo.

      Excluir