Google+

Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Aprimoramento

Olá, quanto tempo, né? Tanta correria por aqui, graças à Deus...rsrs, que fiquei um tempo sem escrever. Confesso que senti muito por isso, mas espero que em breve eu me acostume com as novas rotinas e consiga fazer tudo sem deixar de escrever, né?
Já estou atendendo de novo como fisioterapeuta e fazendo novos contatos profissionais, pois aqui em Curitiba não tinha ninguém que conhecesse o meu trabalho, mas é muito bom começar de novo!
Também ando me aprimorando para melhorar os meus posts aqui no blog, pois eu sei que as fotos que postei até agora não tinham muita qualidade...rsrs Mas, em primeiro lugar o que eu queria era passar informações para vcs, e agora vou fazer isso e com mais qualidade também!!!
Estou preparando o meu primeiro vídeo para vocês, mas isso dá um pouco mais de trabalho, espero que consiga fazer logo.
Agora que faço parte de um grupo para mães empreendedoras, o Maternarum, estou mais animada ainda com as coisas do blog e da Eudora!!
O pessoal da UV Studio foi muito legal, aprendi muito! E enquanto eu aprendia as minhas pequenas se divertiram com a Isabella Isolani, foi perfeito!! Quero mais!!!
Assim ninguém me segura!!! rsrs
Bjos e até breve!!!


Olha que concentrada!!!

2 comentários:

  1. Ih escrevi e acho que não nada. Então lá vai de novo!!!

    Obrigada pela participação! Adorei a nossa tarde. Foi uma delícia ministrar o curso pra vocês! Espero que venham muitas fotos! Quero ver as fotos novas. Se precisar de alguma ajuda conte conosco.

    Vou agora ver mais sobre seus produtos.

    Bjo grandeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiz, pode deixar que se eu precisar eu grito...rsrs
      Bjo.

      Excluir