Google+

Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dia de "Princesa" by Eudora #amo

Olá!!! Hoje tive uma manhã de mimos proporcionada pela Eudora, presentinho que ganhei pelas minhas boas vendas...hehehe
Graças às minhas clientes lindas!!! Thank you all!!!
Quando cheguei eu estava assim:


Foi uma delícia, começou com uma sessão de cuidados com a pele usando os produtos da linha antissinais Neo Etage, nossa nunca tinha usado o serum, simplesmente maravilhosooooo!!! Amei!! Com certeza vai para a minha wish list...hehehe
Depois foi a hora da maquiagem, resolvi ousar e gostei do resultado!!! O que vocês acharam? Fiquei super descolada, não?







PRODUTOS UTILIZADOS NA MAKE:

- Base Skin Perfection - Rose Beige
- Pó Skin Perfection - Natural Beige
- Sombra Duo Baked - Glam Gardênia (faz parte da minha wish list)
- Sombra Mono Baked - Beige Diva (para iluminar)
- Sublime Blush - Peach Dream
- Royal Liner - delineador líquido preto
- Dramatic Eyes - máscara de volume
- Color&Glow - lápis para olhos - black paparazzi
- Batom Kiss Me - Mango Box

Gostaria de agradecer à Renata Santana do CS de Curitiba pelo carinho e por ter me deixado tão fashion!!! Simplesmente adorei!!!

Eu com Renata Santana

4 comentários:

  1. Flá amei!!!!! Está Linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Que bom que gostou, fiquei muito feliz, mais ainda de ver o resultado no blog. Vc merece! Bjus Renata Santana

    ResponderExcluir