Google+

Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães!!!

Hoje recebi um e-mail de dia das mães, da escola das minhas filhas, achei tão lindo e perfeito que resolvi começar este post com a imagem do e-mail:


Ser mãe sentimento intenso, só passando por isso para entender, uma turbulência de emoções, um rir e chorar ao mesmo tempo!
É querer dar a vida por alguém, é doação, aprendizado diário, é querer ser um ser humano melhor para dar exemplo, pois é do exemplo que os filhos aprendem, muito mais do que quando falamos!
É ver o reconhecimento da sua dedicação a cada momento da sua vida, pois as crianças nos mostram em suas atitudes se o nosso trabalho está surtindo efeito, se estamos ou não no caminho certo!
É sentir o poder de Deus dentro de nós, pois ele que nos deu este presente, confiou em nós para cuidar, amar e educar estes pequenos seres. E cabe a nós tentarmos fazer o melhor; errar e acertar faz parte deste aprendizado, o importante é sempre seguir em frete e tentar tirar lições de tudo.
Além de tudo isso, é também ser amiga, esposa, dona de casa, empresária, filha, professora, e acima de tudo mulher! Por isso, neste dia, sinta de novo o poder que você sentiu ao pegar o seu filho(a) a primeira vez nos braços, deixe essa energia divina transbordar em seu coração novamente, pois se Deus confiou uma vida a nós, é porque somos capazes de tudo! Empodere-se da sua vida! Deixe seus medos de lado, confie em você e siga o seu caminho, a sua missão de ser MÃE!
Ame, caia, levante, brigue, ceda, imponha-se, aprenda, cresça, sorria, chore, ou seja viva cada momento desta missão intensamente e participe ativamente da vida de seus filhos, pois é isso que vamos levar em nossa alma para sempre e é isso que nós torna tão poderosas!!!
Desejo a todas um FELIZ DIA DAS MÃES!!!! Bjo.

2 comentários: