Google+

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Primeira Roda de conversa sobre Auto Estima e dicas de maquiagem!!!




Bora trabalhar, minha gente!!!
Já faz uma semana que tive o prazer de receber aqui em casa umas mães super especias, que participam do grupo Empreendedorismo Materno Curitiba. Foi uma delícia a nossa primeira roda de conversa sobre auto estima, principalmente pois isso me fez ter certeza que estou no caminho certo, que é esse o foco do meu empreendedorismo materno! Conversar sobre a necessidade de se valorizar e que isso é, acima de tudo se amar, foi muito bom e o melhor de tudo foi ver a reação das mães ao verem os resultados de pequenos cuidados com a gente mesma, como uma massagem facial na hora de passar o creme no rosto e com os resultados do antes e depois da maquiagem.
Mas o mais legal mesmo está sendo o feed back de quem participou, dizendo que estão mesmo aplicando o que foi conversado no seu dia-a-dia! Não poderia ter mais recompensa para mim do que isso!!!
E só me resta dizer que quero mais!!! Passar minhas experiências para mais mães, ajudar a transformar mais mulheres, resgatando sua auto estima!!
Em breve teremos mais rodas de conversa sobre auto estima aqui em casa!!! Adorei o clube da Luluzinha!!! Pois além de mães, empresárias, donas de casa, esposas, amigas, motoristas, etc, SOMOS MULHERES INCRÍVEIS!!!
Seguem as fotos do nosso encontro!



Mulheres incríveis!!!





8 comentários:

  1. nossa eu amo Eudora, tbm vendia só q queria comprar sempre e não tava tendo lucro e parei kkk

    to te seguindo, segue tb?
    bjs
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal!!! já estou te seguindo, e se quiser comprar comigo é só falar!!!rsrs
      Bjo, espero que goste do blog!!

      Excluir
  2. Parabéns pelo post!

    Flor, estou seguindo suas Redes Sociais! Poderia retribuir por favor para Ajudar na divulagação também!? Depois passo para conferir e se esqueceu de alguma te falo.. Blog ♥Assuntos de Menina♥: http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/ FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009 Instagram: http://instagram.com/jus2bruamoreterno# Beijinhos, By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Vou seguir sim!!! Bjo e sucesso para vc!!!

      Excluir
  3. Flavia, Encantada com a transformacao das meninas. Parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia!!! Eu adorei fazer este projeto!!! Que bom que gostou! Bjo.

      Excluir
  4. Que bacana, parabéns pela iniciativa. Se mais pessoas tivessem esse tipo de atitude, teríamos mais mulheres felizes com sua própria aparência. Felicidades.
    Beijos

    Camila Janine
    www.camilajanine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, é um projeto que está só começando, se Deus quiser em breve faremos mais transformações!!! Bjo.

      Excluir