Google+

Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Premiere Eudora Ciclo 11/2013 - Lançamento Soul Radar Berlin

Soul Radar Berlin

Boa Tarde!!! Tudo bem com vocês?
Gostei tanto da premeiere de ontem e dos lançamentos que resolvi escrever sobre isso!!!
Desde que senti a fragrância da nova deo colônia do momento descolada, a Soul Radar Berlin, fiquei muito curiosa para que chegasse o dia da premiere!! Se na revista já era boa, imagine ao vivo!!!
Uma linha inspirada na capital alemã, que reflete tendências e novidades!!! Perfeito para o momento descolada!!! E tudo teve a ver com isso, desde a preparação para ir à premiere, pois a minha supervisora mandou um e-mail dizendo que a gente tinha que levar algum acessório descolado, então resolvi montar um look inteiro descolado! E o resultado foi que fiquei em 3° lugar numa brincadeira que a supervisora fez! Amei!!

Momento Descolada

Mas voltando aos produtos, assim que cheguei já fui direto experimentar a Deo Colonia, adorei!!! Tem um toque gourmand de: algodão doce, caramelo e baunilha. É uma fragrância inusitada: com notas frescas, florais e amadeiradas, perfeitas para mulheres modernas que gostam de ousar!
E a loção hidratante corporal então? Combina hidratação e luminosidade, deixa um toque macio na pele e um brilho dourado incrível!!
A linha tem também um sabonete líquido com toque de hidratação e luminosidade. E além de tudo as embalagens são incríveis, inspirdas nas mulheres modernas, descoladas e com estilo único!!!
Tudo isso inspirado no berço de onde saem todas as tendências para o mundo: Berlin! E é lógico que para acompanhar esses produtos incríveis foram criados produtos de maquiagem também, com as cores que serão tendências na próxima estação!! São quatro novas cores de brilho labial, três novos batons, sendo dois matte e um holográfico, três duos de sombras e dois lápis para olhos, tudo com cores incríveis e excelente fixação!!

Soul Radar Berlin

E aí? Pronta para experimentar as novidades e criar seu próprio estilo? Em breve, aqui no blog, uma make super descolada com produtos da linha Soul Radar Berlin!!!
Quero saber o que você achou das novidades, deixe um comentário abaixo que eu vou adorar responder!! E quem quiser saber mais sobre os produtos é só entrar em contato comigo!!

Ah, e vou deixar aqui o link do guia virtual da Eudora para vocês conhecerem melhor os produtos!!!

Um super beijo e até breve!!!












4 comentários:

  1. Que bacana! Conhecço pouca coisa da Eudora ainda, mas tenho vontade de experimentar
    Beijos e seguindo aqui
    Laly
    http://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, que bom que gostou!! De onde vc é? Aceito encomendas de todo o Brasil, viu? Os produtos são muito bons, vale mesmo a pena conhecer!!! Vou dar uma olhada no seu blog. Bjo.

      Excluir
  2. Ola!
    Conheci você na última Premiére.
    Gostei muito do seu Blog e já estou seguindo.
    Bjo!
    Carla Rocha
    www.cealinecarla.com.br
    www.bellezasul.com.br
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla!!! Que bom que gostou do blog!!! Ele é o meu xodó, faço com muito carinho! Vou lá conhecer o seu. Bjo e sucesso para nós! ;)

      Excluir