Google+

Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Edição de verão da Feira do Empreendedorismo Materno!

Olá, será neste Sábado a Edição de verão da feira do empreendedorismo Materno!!


Está é a quarta edição da feira, mas minha segunda participação.
O que posso dizer destas mulheres incríveis todas se unindo por uma causa mais do que nobre?
São guerreiras, mulheres, mães, amigas, esposas, donas de casa, donas de seus próprios negócios e, acima de tudo, pessoas extremamente determinadas e com tanta vontade de brilhar e serem felizes que foram capazes de mudar totalmente seus estilos de vida para poder fazer a diferença na vida de seus filhos!
Sim, é isso que você encontrará neste Sábado, dia 07/12/2013, neste evento que está sendo preparado com tanto carinho para ajudar a inspirar, empoderar e acolher todos que se identificarem com a nossa causa!


Serão 70 expositoras mostrando seus trabalhos, teremos artesanato, roupa infantil e adulto, cosméticos, fraldas de pano modernas, produtos 100% naturais, slings, serviços fotográficos, secretária remota, enfim, para que eu não esqueça de contar nada para vocês, para ficar sabendo de todos os produtos e serviços que teremos lá, é só clicar aqui.
Para que tudo fique ainda melhor, teremos uma praça de alimentação, ciclo de palestras para os adultos e uma super programação infantil, abaixo a programação para que você possa se organizar e vir passar momentos extremamente agradáveis conosco!


Um beijo e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário