Google+

Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

É hora de celebrar!

Olá, tudo bem?

É, enfim chegamos ao final do ano, hoje é véspera de Natal, apesar de todo apelo consumista das mídias, percorrendo as redes sociais, pude perceber uma vontade de mudança nas pessoas, uma tentativa de resgatar o verdadeiro sentimento do Natal, o aniversário de Jesus!
Li muitas mensagens hoje falando sobre o verdadeiro espírito natalino, como é bom ver que as pessoas querem resgatar os sentimentos mais puros dessas época tão linda, união da família, amigos verdadeiros, caridade, bondade, gratidão, Deus, fé, honestidade,...
Este ano fui obrigada a rever vários conceitos da minha vida e, por causa disso, fui abençoada com novas pessoas em minha vida, com valores muito mais próximos do que eu acredito! Aprendi muito e ainda estou aprendendo, tenho certeza que no próximo ano essas lições me acompanharão e me farão crescer ainda mais.
Estes dias fiquei meio desconectada de tudo, só curtindo a minha família e aprendendo a ser tia. Aproveitei também para exercer a gratidão e estou me esforçando para exercer o perdão, pois como li em algum lugar no Facebook, a gente tem que perdoar as pessoas não para fazer bem a elas e sim para fazer bem a nós mesmos. E esta com certeza é uma época propícia para isso.
Fora que jogar fora o que não nos faz bem é a melhor maneira de deixar o novo entrar em nossas vidas. E que venha 2014, cheio de novidades e frutos a serem colhidos do que plantamos de bom neste ano!
Aproveito para agradecer a todos vocês que me acompanharam neste ano, tornando o meu sonho possível. E com certeza ano que vem tem muito mais!
Desejo a todos uma noite cheia de amor, paz e gratidão junto de seus entes queridos. Pois é isso que realmente importa! Aproveitem para ensinar para as crianças o verdadeiro espírito do Natal, pois se elas crescerem vendo as coisas de uma forma mais humanizada, com certeza transformarão o mundo em algo muito melhor!
E para deixá-los ainda mais inspirados com o verdadeiro espírito do Natal, que é celebrar o nascimento de Jesus, deixo em anexo este lindo vídeo que fala sobre "O Primeiro Natal".


Uma ótima noite de Natal e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário