Google+

Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Blogagem Coletiva: Nossos Momentos #2


Olá, tudo bem? Hoje é dia de blogagem coletiva lá no Recanto das Mamães Blogueiras, tenho que confessar que perdi a última...rsrs Esqueci totalmente, mas agora já marquei na agenda para não esquecer mais, né?

Estou muito animada, pois este mês comemorarei o primeiro ano do meu blog!! Como cresceu!!! Fui muito além do que eu imaginava!! Estou muito feliz mesmo!

Desde a minha última participação muitas coisas aconteceram, principalmente muita diversão com as crianças no final das férias!!! Fizemos coisas com argila, teve reencontro das amigas, crianças ajudando a mãe na cozinha,, momento gordice, piscina com as amigas, contação de história e cinema, muita diversão, né?

Obras de arte

Amigas para sempre!

Ajudando a mãe!

Ajudando a mãe!

Momento gordice!

Momento gordice!

Brodinho e Jurubeba - contadores de história

Refrescando o calor!

Sessão cinema

Mas, além disso, aconteceram muitas coisas boas de trabalho, duas parcerias incríveis!!!
Uma delas é com a tecnóloga em estética Mariana Wichineski, uma vez por mês falaremos sobre um tipo de tratamento estético e seus benefícios e ainda indicaremos alguns produtos da Eudora para você fazer a manutenção em casa, para saber mais sobre essa parceria é só clicar aqui.

E a outra foi com a Sapatilha Colorida, onde descobri um novo talento, modelo de pernas!!! 

Foto: Mathias Fotografia

Amei fazer estas parcerias, duas mães empreendedoras com histórias de vida incríveis!!! Como é bom conhecer pessoas que agregam valor a sua vida!!!

Espero que tenham gostado!!! 
Um beijo e até breve! ;)


8 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog.
    E quantos momentos divertidos por ai. Adorei.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia, agora vou ler as outras postagens!
      Bjo.

      Excluir
  2. Ai que coisa mais liiiinda essas meninas, as três!!!! Adorei cada momento, obrigada por compartilhar conosco!!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Má!!! também adoro ler os seus posts!!! Fã do Mamãe de Salto!!! <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Que momentos maravilhosos com as crianças e parabéns pelas parcerias. Bjs
    http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, muito sucesso para o blog nesse primeiro niver dele. Que bom que você anotou na agenda e estará sempre presente na BC Nossos Momentos. Eu adoro brincar de argila com as minhas filhas.
    A sapatilha é linda e a foto ficou sensacional.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chris!
      É muito bom ver o envolvimento das mães na blogagem coletiva, né?
      Só para constar, a sapatilha além de linda é super confortável e tem um preço ótimo! ;)

      Bjo.

      Excluir