Google+

Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

HOJE: 1º Aniversário do Blog!!!

Olá, tudo bem?

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que acompanham o meu trabalho, já cheguei muito mais longe do que imaginei quando comecei. Como o tempo passou rápido!

Fazendo um feedback, hoje o blog tem 80 textos publicados, 145 comentários publicados, 125 seguidores, 8816 visualizações e algumas parcerias muito boas.

A primeira parceria do blog foi com o Blog Make Shop, que abriu suas portas para mim quando eu estava apenas começando, muito obrigada Carol, aprendi muito com você!!! Foi realmente minha professora de blog...rsrs

#AUTENTIKA

No final de 2013 ganhei uma super parceira, obrigada pelo apoio Francismary, com certeza vamos crescer muito juntas!!!


Depois veio neste ano a parceria com a Mariana, aliás, este mês tem mais dicas de cuidados com o corpo!! Aguardem!!! Se quiserem saber o que já fizemos, clique aqui.

Para comemorar em grande estilo, este mês fechei uma parceria incrível com as meninas do Empreendedorismo Rosa!!! Em breve muito mais novidades!!!!

E por fim, mas não menos importante, agradeço imensamente à minha super parceira-irmã, Fernanda Pauliv, que está junto comigo desde que comecei a mudar os rumos da minha história quando me tornei uma representante Eudora!!! Amiga, esse será o nosso ano!!! Muito sucesso para nós!!!

Foi uma ano de muitas conquistas, decepções, alegrias e reconhecimento!!! Se em um ano tudo isso aconteceu, imagine daqui para frente!!!

Foto: Mathias Fotografia

E como eu sempre digo: - "Se o destino é meu, defino eu"!!! (Frase do Momento Poderosa da Eudora)

E que venham muitos e mais muitos aniversários!!!

Super beijo e até breve!!! ;)


2 comentários:

  1. Oi Flávia, parabéns pelo primeiro niver do blog. Muito sucesso pra você.
    Ah, senti sua falta na 2ª BC de recitas saudáveis.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Chris, nem me fale!!! Estou numa correria louca por aqui, mas estou tentando me organizar para fazer postagens mais frequentes.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjo.

      Excluir