Google+

Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Blogagem Coletiva: Tag - Por que é tão bom ser mãe empreendedora?

Olá, tudo bem? Faz tempo, né? Muitas coisas acontecendo e acabei deixando o blog um pouco adormecido, mas estou voltando hoje com uma postagem super especial!!!

Está chegando a hora de mais uma feira do Empreendedorismo Materno, nossa 5ª Edição, e para ficar mais legal ainda resolvemos fazer uma blogagem coletiva!!!

Por que é tão bom ser mãe empreendedora?

1- Poder acompanhar o crescimento das minhas filhas e estar presente em cada descoberta é o que me move!!!

2 - A gente aprende a se reinventar todos os dias!!!

3 - Poder parar tudo e fazer uma sessão de filme com pipoca (mesmo que isso signifique ficar acordada até mais tarde trabalhando)!!!

4 - Beijos surpresa bem na hora que você está mais tensa por causa de um problema do trabalho!!!

5 - Ouvir que quando elas crescerem vão ser mães e trabalhar na Eudora (quer maior prova de que estou no caminho certo?)

6 - Descobrir que você é capaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e que cada dia fica mais criativa.

7 - Poder ficar escrevendo postagens para o blog com a pequena dormindo no seu colo (mesmo que ela não seja mais tão pequena...rsrs)...

Enfim, poderia ficar aqui descrevendo mil e uma coisas, é claro que nem tudo são flores e que passamos por muitos obstáculos, mas as coisas boas que ganhamos como qualidade de vida, menos stress no trânsito e muito, mas muito amor dessas crianças, faz com que tudo valha muito a pena!!!

Mas, ao decidir que vai se tornar uma mãe empreendedora, tem que ter muita paciência e persistência, pois o retorno com certeza virá, mas levará algum tempo e se você não tiver este perfil, vai se estressar mais do que se ficar trabalhando 8 horas em uma empresa. Pois isto funciona muito bem para mim, mas não quer dizer que funcionará para toda mulher. E o mias importante de tudo, é você se sentir realizada e valorizada com o que faz, pois só assim terá sucesso e será feliz!!!

Espero vocês na feira para me visitar!!! Segue a programação das atividades que acontecerão em paralelo com a feira:



Para maiores informações acesse o link a seguir:
http://maternarum.com.br/feira-do-empreendedorismo-materno-04-e-0504/

Um beijo e até lá!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário