Google+

Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bom dia!!!

Estava eu aqui na cama, depois de desejar um ótimo dia de trabalho para o maridão, que sai mega cedo para trabalhar, pensando no que eu escrever hoje, pois esta semana será muito especial para mim.
A minha filha caçula, que faz 2 anos e meio no fim deste mês, a Bibi, vai começar na escola!
Em qualquer momento na vida de uma mãe a primeira vez que uma criança vai para a escola é tenso, pois é chegada a hora de começar a cortar o cordão umbilical "psicológico". Mas com certeza é muito bom para os dois lados.
Foi então que, em meio a este devaneio todo, eu escutei uns passos, era a minha pequena Bibi, que todas as manhãs acorda e vem fazer um chamego comigo antes de acordar de verdade...rsrs
Até aí, nada de novo, mas o que me surpreendeu foi que ela abriu e fechou a porta do quarto dela para não acordar a irmã e depois abriu e fechou com todo cuidado a porta do meu quarto, como se não quisesse me acordar. Andou em silêncio até mim, me olhou, sorriu e me estendeu o braço, tudo isso se dizer nada.
Peguei-a no colo e a coloquei ao meu lado, e ela parecia que tinha dormindo instantaneamente. Fiquei de olhos fechados do lado dela pensando em como ela cresceu e está independente, tentando diminuir a minha ansiedade con relação ao primeiro dia de aula dela, que será amanhã, quando ela me deu um beijo na testa. Abri os olhos e ela estava dormindo, mas a sensação que tive foi, "fique tranquila, mamãe, vai dar tudo certo"!
Foi assim que começou o meu dia, obrigada meu Deus!

4 comentários:

  1. Querida....

    Que você tenha muito sucesso no seu caminho! Amei o texto...me identifiquei como mãe...mulher....enfim...rsrrs
    Temos todas os mesmo sonhos, preocupações, desejos...
    Por isso partilho da sua luta e fico feliz em ver o quanto está crescendo. Seja muito feliz...e continue brilhando muito.
    Um grande beijo,
    Fernanda Pauliv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amiga, bom saber que estou atingindo meus objetivos ao compartilhar minhas experiências!!!
      Sucesso para você também. Bjo.

      Excluir
  2. Essa lindinha nos surpreende a cada dia. Que a adaptação seja rápida e sem problemas para que ela possa aproveitar ao máximo todos os momentos dessa nova etapa. Te amo Pitrisquinha!!!
    O que falar da minha esposa? Ela dá conta de fazer tudo em casa sozinha e ainda cuidar das nossas lindas com todo o carinha e atenção do Mundo. Obrigado por ser assim.
    Amo vcs!!

    ResponderExcluir