Google+

Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia incrível!!!

Nossa voltar a ativa está sendo muito mais fácil do que eu imaginava e é incrível como uma coisa leva a outra, né? Agora tenho cada vez mais certeza que a fisioterapia e a Eudora, na minha vida, têm tudo para caminharem juntas rumo aos meus objetivos: ser feliz, realizada, continuar sendo mãe presente, esposa e milionária antes de fazer 40 anos...rsrs
Os sinais que Deus tem me mandado são impressionantes, muitas portas se abrindo e caminhos novos a serem percorridos, estou amando tudo isso!!!
E o melhor é que com qualidade de vida, pois caminhar quase todos os dias com companhias agradáveis às 8h da manhã dá muita energia boa para começar o dia!!
É isso, cada vez mais feliz com o rumo que as coisas estão tomando, conhecer pessoas novas, fazer parcerias, ser blogueira, tudo é muuuuuito bom!!!

Pausa para organizar pensamentos...rsrs

São tantas coisas que quero escrever, uma avalanche de sentimentos e idéias estão transbordando dentro de mim!!!
Como é bom viver!!! 

Hoje foi realmente um dia intenso. Logo conto as mil e uma novidades!!! Aguardem!!! Bjo e boa noite!!!

2 comentários:

  1. Estou lendo o seu blooogueeee... Que legal!!! Vc está parecendo muito feliz. Puxa, que bom Flávia. Fico muito contente com isso. Desejo tudo de bom para vc. Vê se consegue um tempinho para aparecer lá no grupo. Estamos com saudades. Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando!!! Estou bem feliz mesmo!! E morrendo de saudades do grupo, se tudo der certo amanhã estarei lá! Abraço. Ah, manda um beijo para a Lú!!

      Excluir