Google+

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Para voltar às boas comigo mesma!

Olá, estou em falta com meus leitores, muitas coisas acontecendo nestes últimos dias, umas muito boas mostrando o resultado do meu projeto Eudora Girl e outras nem tanto que foram as principais responsáveis pela minha falta de criatividade para escrever.
Hoje acho que cheguei no fundo do abismo, então é hora de começar a escalada de volta à vida e de volta a todos os meus maravilhosos projetos de vida. E o melhor jeito é começar me desculpando pela minha ausência no blog e começar a ver quantos frutos bons esse meu novo projeto de vida está trazendo.
Hoje posso dizer que foi meu pior dia, emocionalmente falando, mas como eu acabei de descobrir o caminho pelo qual quero seguir, não posso desanimar agora, afinal, SE O DESTINO É MEU, DEFINO EU!!!
Este é o meu post de desabafo, para exorcisar as sombras que andam rondando sobre a minha criatividade.
Nestes últimos dias a minha indignação com a falsidade das pessoas foi tanta, que deixei a raiva tomar conta de mim, e olha que para me derrubar assim tem que ser uma coisa muito séria. Sou uma pessoa otimista por natureza, meio Poliana, até. Sempre procurando ver o lado bom das coisas e sempre acreditando que tudo tem um motivo para a gente crescer.
Mas realmente o lado negro do ser humano me foi mostrado da pior forma possível, àquele que se diz amigo, que só quer seu bem e adora sua família, te apunhala pelas costas, da forma mais baixa possível. O verdadeiro lobo em pele de cordeiro!
Me deixei levar pelo ódio, mas nada posso fazer e este ódio só está me fazendo mal, então a única coisa que me resta fazer é desabafar, para que isso saia de dentro de mim e para que eu possa entregar tudo nas mãos de Deus, que tudo vê.
Você, ser humano desonesto e desrespeitoso, terá que prestar contas com Deus e ele é mais do que justo.
E eu vou sair mais fortalecida ainda, me deixei abater sim, pois estava totalmente de braços abertos, mas com certeza sairei mais guerreira do que nunca e com meu sexto sentido mais aguçado ainda, pois me foram dados muitos sinais da sua desonestidade, mas não acreditei em mim mesma. Acho que até por isso que me derrubou, pois me senti mal por não ter confiado em mim mesma.
Mais uma lição aprendida. Meu caminho é e sempre será de luz, você tentou me levar para as trevas, mas Deus colocou no meu caminho seus anjos iluminados, minha família e meus VERDADEIROS amigos. E agora só me resta transformar esse sentimento ruim que está dentro de mim em amor por quem merece o meu amor, em força para seguir em frente e em indiferença para com a sua pessoa!!!
Sei que em breve vou rir deste post, mas ele servirá de marco para mim e de aviso, caso eu esqueça em algum momento da minha força!!!
Peço desculpas pelo desabafo, e desculpas para a minha mãe, que foi a mais afetada pelo meu desequilíbrio emocional. Obrigada Mãe, eu te amo!!!
Espero que sirva de exemplo para quem estiver em dúvida com a sua força e com a sua intuição, ACREDITE SEMPRE NO SEU PODER!!! CONFIE NA SUA INTUIÇÃO!!!
E agora é recomeçar! E não parar nunca mais de estar bem comigo mesma!!!
E tendo a certeza de que o mundo dá voltas e que nada passa em branco nesta vida, por isso sempre plante o bem, pois você sempre será recompensado em dobro!!! Pois, como diria o velho ditado, quem planta vento colhe tempestade!!!
E para mim, só resta confiar em Deus e em um outro velho ditado, depois da tempestade vem a bonança!!!
E que venha a tão sonhada PROSPERIDADE!!! E a tão sonhada BONANÇA!!!

Um beijo iluminado no coração de todos!!!
Até muito breve!!!

Um comentário:

  1. Gostei de ver. Essa é a guerreira que eu sei que mora dentro de você. Deus te abençoe, hoje e sempre. E não precisa pedir desculpas, eu entendi tudo perfeitamente. Estarei sempre pronta para o que der e vier. Beijos. Também te amo muuuuito.

    ResponderExcluir