Google+

Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Resenha da Precious Palette Eudora - a paleta mais completa da Eudora

Olá, tudo bem? Hoje vou fazer a resenha da minha queridinha do momento, a Precious Palette Eudora! 

Precious Palette Eudora

Desde que eu virei representante da Eudora ela fazia parte da minha wish list, mas foi só em maio deste ano que eu consegui adquiri-la. E nos últimos tempos tenho usado sempre algum item desta paleta maravilhosa em minhas makes! E hoje na foi diferente...hehe
A make do dia foi toda usando ela!
Mas antes de falar da make vamos falar da paleta. A começar pela embalagem, que é um luxo só e super prática para levar na bolsa ou em viagens. Além de ter um espelho de um tamanho muito bom, ela tem 8 cores de sombras, sendo: preto matte, marrom cintilante, gris cintilante, dourado, branco cintilante, rosa matte, azul matte, verde cintilante.  E 2 tons de blush: bronze e rosa.

Precious Palette Eudora


São cores incríveis e super fáceis de usar, tanto no di-a-dia como à noite. Têm uma boa pigmentação e ficam ainda mais lindas se usadas com primer para olhos (eu uso o primer de olhos do boticário). Na foto abaixo estão todas as cores, mas sem o primer e sem flash.


A seguir a make que fiz hoje para ir comemorar o aniversário de uma amiga querida hoje (Feliz Aniverário Marlaaa!!!), na hora do almoço. Da paleta eu usei o rosa matte na pálpebra móvel, o marrom cintilante para marcar o côncavo e o branco cintilante para iluminar o canto interno dos olhos. Usei também o blush bronze. E aí, o que acharam do resultado?
 
 
 

Bom, por hoje é só!!! Bjo e até breve!!!

Produtos utilizados:

- base skin perfection eudora cor bege 2;
- pó compacto matificante go matte eudora cor bege claro;
- sombra marrom Alice Salazar;
- precious palette Eudora;
- lápis preto Alice Salazar;
- máscara de cílios Audacious Lashes Eudora - efeito de alongamento;
- lápis de sobrancelha koloss universal;
- batom soul kiss me cor gold peach.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Madame Paulete!!! Saudade de vc. Bjo.

      Excluir
  2. Oi Flavia, gostei muito da resenha , muito bem detalhada com certeza já estou te seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu blog ?! e me dizer o que achou ?!
    Beijos e Sucesso !


    http://lucyenelindamoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, já retribui!!! E já comentei!!! Fico feliz que gostou!!! Bjo.

      Excluir
  3. Nossa, que cores mais lindas *-*
    Super ameeeeei !
    Arrasou no post!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é demais mesmo! Fico feliz que tenha gostado! vou conhecer o seu trabalho sim, tb tenho canal no youtube se quiser me seguir lá e curtir minha funpage, agradeço. Bjo e sucesso!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Essa paleta émuito show mesmo, Camila! Que bom que gostou! ;)
      Bjo.

      Excluir
  5. Posso nem ver isso que meu lado consumista ataca rs
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Olá Flavia, tudo bem?
    Bom, primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, adorei , e claro que já estou seguindo, seu blog é muito bem feito, e assunto de maquiagem, muito me interessa, rs.
    Nunca usei nenhum produto da Eudora, mas vou dizer que essa paleta realmente é incrível, linda demais, e com certeza foi um excelente investimento, adoooooro sombras neutras, com tons que combinam entre si, e ainda ter dois tons de blushs lindos e super usáveis, realmente vale cada centavo, adorei, a maquiagem ficou linda !
    Deixo um convite pra você conhecer meu cantinho, falo sobre o Universo Feminino e espero que goste das dicas e do conteúdo !
    Beijocas e uma ótima semana!

    www.rosanaquality.com.br
    Tem 2 sorteios na fanpage do blog, um batom Please Me da Mac e um Red Velvet da Limecrime, vem participar: https://www.facebook.com/pages/Rosana-Quality/284332328259682

    ResponderExcluir