Google+

Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Tag: 2013 Fechado para Balanço! O resultado foi esse!

Olá, tudo bem?

Depois de ler o texto de uma de nossas colunistas lá do Maternarum, a Juliana G. Ricci, resolvi fazer o balanço do meu ano também, respondendo ao convite que ela faz no final do texto, o qual você pode ler aqui.
Este foi um ano de muitas mudanças e transformações, tanto internas quanto externas, comecei o ano criando este blog e a Eudora Girl by Flávia Galbes. Que no início estava mais relacionado à divulgação dos produtos da Eudora e à alguns aspectos da minha vida até me tornar uma representante Eudora.
Não podia imaginar onde iria chegar com isso, claro que a gente senha em crescer e conseguir espalhar nossas idéias pelo mundo, mas com certeza, não temos como saber os verdadeiros rumos que nossa vida tomará.
Quando comecei o blog não tinha ainda um foco, só sabia que queria muito escrever as minhas idéias, por isso passei o primeiro semestre desse ano, como dizem, "dando tiros para vários lados". Com isso, eu estava, sem saber, me descobrindo e aos poucos encontrando meu caminho de mãe empreendedora!

É lógico, que neste meio tempo, tive muitas alegrias e muitas decepções também, mas, principalmente por causa das decepções, que foram de perder o chão, que acabei percebendo qual era o meu negócio, meu foco!
Na minha tentativa de me reerguer emocionalmente, descobri que meus truques para isso poderiam ajudar outras mulheres também a recuperar sua autoestima, e uma das pessoas que me ajudou a descobrir isso e depois começou a fazer parte de uma reviravolta na minha vida, foi a Gandha, uma pessoa incrível, com muita força interior e uma alma iluminada!

As ferramentas eu já tinha todas, só faltava começar. Já era uma mãe empreendedora e nem sabia, rsrs. Depois, participando dos encontros do Empreendedorismo Rosa, descobri que sempre fui empreendedora, pois sempre quis fazer as coisas do meu jeito e sempre tive meu próprio negócio. Além disso, sempre gostei de parcerias.

O trabalho com a Eudora, só me fez encontrar o caminho que há muito eu procurava, pois, apesar de amar ser fisioterapeuta, nos últimos tempos atuando eu já estava um pouco desestimulada.
E todos os trabalhos que faço com a Eudora tem a ver com a melhora da autoestima da mulher. A primeira parceria que fiz foi com a Fernanda Pauliv, onde juntas conseguimos unir a proposta do trabalho dela e os produtos do Momento Entre 4 Paredes da Eudora, ajudando mulheres incríveis a se valorizar mais e dar um up em seus relacionamentos. Só tenho a agradecer a esta mulher espetacular que é a Fernanda, pois sempre me apoiou e é realmente uma parceira, sucesso para nós no ano que vem Fer e que nossos projetos cresçam cada vez mais no próximo ano!

Depois veio o primeiro workshop de autoestima e automaquiagem, com o apoio do Maternarum, ajudando mães a resgatar seu lado mulher e a se cuidarem cada vez mais. E, depois de um tempo acabei fazendo parte dessa equipe maravilhosa, que me acolheu e incentivou, mas acima de tudo me deu valor, coisa que nem eu mesma andava fazendo, pois achava que as coisas que eu fazia eram tão simples que não estavam fazendo diferença. Mas, o que eu tinha esquecido, é que num mundo tão egocêntrico e individualista, pequenos gestos desinteressados e feitos de coração podem valer muito mais do que a gente pode imaginar! Obrigada equipe do Maternarum, por me lembrarem disso!! Amo todos vocês e será um prazer imenso trabalhar ao lado de vocês no próximo ano!


E, neste ano, conheci o Empreendedorismo Rosa também, e sua equipe de mulheres podeRosas, mas uma delas foi uma pessoa abençoada em minha vida também, obrigada Lênia Luz, por ser esta pessoa tão generosa. Sua garra, vontade de viver e alegria me inspiram, espero que no próximo ano a gente consiga, finalmente, tomar aquele café juntas!

Depois de tantas coisas boas, a única coisa que desejo para o próximo ano é conseguir perdoar quem me fez mal no ano passado, mas não só porque é importante perdoar, mas, principalmente, porque isso me fará crescer ainda mais e me desapegar do passado, pois como o próprio nome diz, já PASSOU!

Além de todas as coisas boas no âmbito profissional, tive muitas coisas boas na vida pessoal, pois é quando estamos no fundo do posso que descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos! E neste ano, além da minha família que me apoiou incondicionalmente e me incentivou muito para que eu não desistisse, dos meus grandes amigos Daniela e Gustavo, que se preocuparam e torceram muito pela minha família, tenho que agradecer à duas novas amigas por todo apoio e incentivo neste ano, por estarem sempre ao meu lado, se não fosse por vocês tudo teria sido muito mais difícil! Obrigada Marla e Enesli, pela amizade, carinho e companhia!

Outra coisa muito impostante que me manteve firme foi a parte espiritual junto da equipe maravilhosa que trabalho, quero agradecer a  Deus por não ter me deixado perder a fé e a todos do grupo! Obrigada Sônia e Tati por abrirem as portas da sua casa, obrigada Vânio, por nos conduzir no lindo trabalho que fazemos e obrigada Luciana e Flávia, por fazerem parte da equipe e me apoiarem sempre!

Enfim, o balanço final foi muito positivo e com certeza colherei frutos muito suculentos de tudo que plantei esse ano! Obrigada a todos por fazerem parte da minha vida!!!

Agora, aproveito para estender a vocês, o convite da Juliana, que tal fazer também um balanço do que aconteceu em sua vida em 2013? Tenho certeza, que como eu, ficarão surpresos com o resultado!

Para finalizar, deixo para vocês um vídeo de vários momentos especiais deste ano!



Um beijo e até o ano que vem!!! Feliz 2014!!!


2 comentários:

  1. Que linda, eu tbem me surpreendi com tua forma de ver a vida, me surpreendi com os telefonemas e por isso e muito mais te admiro demais, espero que possamos trilhar juntas um caminho de muita prosperidade =) Gratidão demais por se permitir, por deixar que pudéssemos conhecer um pouquinho de vc.. bjoooo grande e feliz ano novo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!!! Com certeza temos um lindo caminho juntas pela frente, e com muita prosperidade!!!
      Um super bjo e feliz ano novo para você também!!!

      Excluir