Google+

Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tag: Cuidados com o Corpo com Mariana Wichineski #3

Olá, hoje a minha postagem sobre os cuidados com o corpo é sobre a importância da massagem terapêutica, mas além disso será um pouco sobre a história de um casal que empreende juntos formando uma parceria que vai muito além do casamento e dos filhos!

Já fiz outros posts sobre essa excelente profissional que é a Mariana Wichineski, mas acima de tudo ela é uma mulher empreendedora muito inspiradora. Mas foi esta semana, que vi ela e o marido empreendendo juntos.

Depois de uma semana de muito stress, graças à Deus eu tinha marcado um horário com a Mariana para fazermos uma de nossos atendimentos para a postagem aqui no blog, pois acordei com tanta tensão na minha coluna que sentia que a mesma estava prestes a travar.

Logo cedo entrei em contato com ela para perguntar se podíamos mudar o tema da postagem para massagem terapêutica, precisava de socorro urgente!!! Ela muito prestativa me disse que sim e pouco depois nos encontramos em seu novo consultório (isso mesmo, a Mariana agora, além de atender em domicílio, tem o seu consultório).

Para minha surpresa ela veio com o seu marido, o Leandro R. Wichineski, o que eu não sabia é que eu teria um atendimento à quatro mãos!! Foi muito bom ser atendida pelos dois pelos seguintes motivos:

  • um complementou perfeitamente o trabalho do outros intercalando, para meu benefício, as suas habilidades;
  • pude presenciar um prefeito alinhamento de duas pessoas que são parceiras não só no casamento, mas também no trabalho;
  • e realmente eu estava precisando cuidar da minha musculatura das costas, que há muito tempo eu vinha negligenciando.


A massagem terapêutica é muito bem aplicada para alívio de dores musculares causadas por excesso de tensão devido ao stress. E todas as pessoas deveriam fazer pelo menos a cada quinze dias para tratar e eliminar o excesso de tensão, evitando complicações maiores no futuro.

Cuide-se para que você esteja sempre em suas melhores condições, pois assim terá uma melhor qualidade de vida e estará 100% para realizar seus trabalhos e as suas atividades no seu dia a dia.

E, voltando ao exemplo de empreendedorismo desse casal, com certeza não é fácil trabalhar junto com o companheiro, mas também tem vantagens, pois você terá uma afinidade incrível com a pessoa que está trabalhando, só tem que tomar cuidado para não levar os problemas de uma área para a outra, sejam eles da vida conjugal ou do trabalho.

Isso, com certeza, é a tarefa mais difícil. Mas com relação à Mariana e o Leandro, pude perceber que estão fazendo isso muito bem, pois houve muita troca de experiência entre os dois durante o meu atendimento, além de extremo repeito e valorização do trabalho um do outro. Vocês estão de parabéns e eu fico muito feliz por ter sido socorrida pelos dois!!! Muito obrigada!!!


E você, está com dores musculares devido ao stress? Entre em contato com a Mariana - (41) 9873-6034 ou com o Leandro - (41) 8871-3130 e agende o seu horário! Cuide-se e faça parte dessa história de empreendedorismo de sucesso!!

Até breve!!! Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário