Google+

Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Premiére Ciclo 12 Eudora - Nova Coleção Belle Cetim e CC Cream Neo Etage

Olá, tudo bem? Quanto tempo!!! É sei que ultimamente ando extremamente relapsa com meu blog e devendo muito à vocês que me seguem, afinal o que vocês querem é ficar por dentro das novidades, não?

Pois bem, para tentar me redimir um pouquinho, trago para vocês, em primeira mão tudo que fiquei sabendo sobre estes produtos incríveis do novo guia de Eudora, que aqui em Curitiba, só estará disponível para venda a partir de Sexta-Feira!!!



Ontem estive em um evento da Eudora para algumas representantes, que foi realmente incrível, além de termos a oportunidade de ver e experimentar os produtos antes, ainda tivemos uma palestra com o Lavoisier, que é o maquiador oficial da Eudora e também de muitas celebridades!!! Foi uma honra poder conhecê-lo pessoalmente. E lógico que eu aproveitei para fazer uma selfie!!! ;)



A Coleção Belle Cetim foi inspirada, como o próprio nome diz, no cetim, deixando a pele com um toque acetinado e uma fragrância envolvente. Na linha temos o cetim hidratante corporal e o body mist. A fragrância tem notas de kiwi e pêssego!!! Não tem como não se apaixonar!!! Bem verão!



Junto disso temos uma coleção incrível de makes inspiradas nas cores de primavera-verão:
São três trios de sombra, duas sombras mono baked, quatro tons de blush com cores incríveis (estávamos precisando de mais blushes), três batons da linha Lip Deluxe - Hidratante FPS 15 e a volta no incrivelmente espetacular Eudora Bronze Splendor - pó compacto com efeito bronzeador (segundo Lavoisier, este é o Bronze favorito da Claudia Leite!!!). E o mais importante é que todos vem em promoção!!!

Blushes

Batons

Bronze

Sombras Baked

Trios de sombra


Mas o lançamento mais espetacular, na minha opinião, é o CC Cream Neo Etage!!! Gente são 10 benefícios em um só produto!!! E o preço? Super em conta!!!! Tem uma fragrância suave, é bem sequinho e deixa um toque aveludado na pele!!! Vem em três tons, mas segundo Lavoisier, se você não conseguir um tom adequado para a sua pele, pode misturas duas cores!!!

Quem quiser já estou aceitando encomendas, pois com certeza vai esgotar...rsrs É um must have (tem que ter)!!!



E aí o que vocês acharam?

Lembrando que aceito encomendas de todo o Brasil!!! E para deizar vocês com mais vontade ainda deixo aqui o link do Guia Virtual!!!

Contato: flaviagalbes@gmail.com ou (41)8807-3545

Um beijo e até breve!!!

2 comentários:

  1. Aff amiga, quanta coisa linda ... desejei tudo e muito mais!!!

    Você merece todo esse reconhecimento e sucesso!

    Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Realmente este ciclo está um espetáculo!!! Preciso te entregar sua encomenda!! Vamos combinar alguma coisa! Bjo e pode deixar que com certeza visitarei seu blog!!! sou sua fã de carteirinha!!! ;)

      Excluir