Google+

Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bom dia! Mamães empreendedoras!!!

Olá, tudo bem por aí? Hoje é dia de desabafo! Às vezes a gente precisa, né?rsrs
Ai, como é difícil esta vida de mãe empreendedora! Ter disciplina com os horários de trabalho, cuidar das crias, da casa, da comida, do marido e também de nós mesmas!!! Ufa, só de pensar já cansei...rsrs
Aí, a gente começa a participar de um grupo de mães, empreendedoras também, o Empreendedorismo Materno, e percebe que não está sozinha neste barco, uhuullll!!! Ainda bem!!!
Esta semana foi assim, minha casa estava virando uma bagunça completa, foi quando uma das mães deste grupo postou o seu desabafo e outras mães que já passaram por isso começaram a dar suas opiniões e dicas, foi incrível!!! Todo mundo querendo ajudar e falando sobre o que funcionou para elas, foi muito bom mesmo!!!
E desde então minha casa está ficando mais organizada e estou conseguindo curtir mais minhas pequenas, que estão de férias!!! Agora neste momento estou escrevendo este post com a minha pequena no colo registrando tudo com a máquina fotográfica...kkkk Cada foto linda..rsrs
Mas voltando às descobertas, uma das meninas do grupo indicou um outro blog muito legal o Vida organizada, que usa o método Fly Lady adaptado, muito legal mesmo!!! Por isso resolvi escrever esse post hoje, pois mal comecei a ler este blog e minha vida já está mais organizada, amei!!!
E como eu acho que experiência boa deve ser compartilhada, espero que eu colabore com mais mães empreendedoras!!
Outra mãe disse que usa os métodos GTD e Pomodoro para o trabalho, mostrei até para o meu marido e ele gostou e já começou a aplicar também, é tudo questão de adaptar o método a sua rotina. E é muito bom ter um "guia" para saber por onde começar, não acham? E o mais importante que aprendi até agora é ter foco quando se está fazendo alguma coisa. Assim aquilo que se está fazendo sai direito...rsrs
Ou seja uma coisa de cada vez, dá mais certo do que um milhão ao mesmo tempo, como nós mães empreendedoras de primeira viagem temos a tendência de fazer, né?
Se isso ajudar você também me conte e passe para frente para ajudar outras mães também.
Um beijo e até breve!!!
Ah, seguem umas fotos dos registros feitos pela minha pequena...rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário