Google+

Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hoje é o melhor dia da minha vida!!

Olá, tudo bem?
A partir de hoje esse será o meu lema!! Pois cada dia que vivemos intensamente é o melhor dia de nossas vidas, mesmo que aconeçam coisas que não nos agradam, pois não são como a gente queria, depois que passa o susto vemos que tudo na vida tem um propósito, e como Deus está no controle de tudo, no fim tudo dá certo e se ainda não deu certo é porque não chegou o fim!!! ;)
Essa semana passamos por uns percalços aqui em casa, mas depois que o susto inicial passou, primeiro percebi como tenho pessoas especias ao meu lado, que mesmo semsaber o que estava acontecendo, me disseram palavras lindas de apoio, quer coisa melhor do que estar rodeado de amigos? E depois, percebi que o que aconteceu foi reflexo do que estávamos projetando intimamente, mas sem coragem de ir em frente e realizar, mas Deus, que tudo vê, providenciou que nossos desejos mais secretos fossem realizados, lógico que não da maneira como nós, reles mortais achávamos que deveira ser, mas do jeito que tinha que ser, para além de tudo a gente poder crescer ainda mais com as experiências.
Nós sempre queremos tudo mastigado, como se fossemos passarinhos no ninho, mas esquecemos que a partir do momento que começamos a alçar vôo estemos sujeitos a chuvas, trovoadas, rajadas de vento, brisa, sol, frio e até neve!!!rsrs Mas se nós escolhemos sentir o sabor da liberdade e a delícia do vento no rosto, temos que arcar com todas as consequências, pois ficar no ninho significa uma vida medíocre e sem aprendizado nenhum.
Foi então que ontem resolvi colocar em prática o que eu mesme escrevi estes dias, resolvi ajudar a melhorar a minha auto estima, dando uma forcinha de fora para dentro...rsrs
Arrumei as crianças, me arrumei, fiz uma make linda e fui celebrar o aniversário de uma amiga querida, ou seja, fui celebrar a vida, pois não existe nada melhor que isso, não é?
Seguem as fotos da make do dia de ontem!!


E aí, gostaram?
Um super beijo no coração de todos e até breve!!!

5 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza linda e seguindo por aqui também. A vida é linda e perfeita, portanto deve ser celebrada sempre, independente de qualquer coisa.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Vou lá ver sim!!! Obrigada!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem entender bem como funciona isso do selinho, pode me ajudar?

    ResponderExcluir