Google+

Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Make colorida para alegrar o inverno!

Olá, td bem por aí? Por aqui td ótimo!!! Finalmente minha paleta de sombras com 180 cores chegou!!! Agora ninguém me segura!!! Por enquanto treinando em mim e futuramente pretendo começar a fazer passo a passo!! E por fim, quem sabe, começar a maquiar os outros!!!
Mas a novidade mais incrível de todas foi o presente que ganhei do meu super pai, vcs não vão acreditar!!! Vou fazer o curso com a Alice Salazar!!! Uhuuulll!!! Vai ser show!!!
Mas vou ter que esperar até o dia 04/08, aguenta ansiedade...rsrs
Bom por enquanto vou postando algumas fotos das makes que ando fazendo em mim e falando sobre os produtos que usei. Aí vai:







Produtos Utilizados:
- Pincéis da Eudora;
- O verde que delineei o canto inferior interno foi da minha super paleta que ganahei de dia das mães, o segundo da esquerda para direita e de baixo para cima;
- As sombras aplicadas na pálpebra móvel e côncavo foram da Pallete da Eudora;
- Base skin perfection bege 2 da Eudora;
- Primer para cílios da Eudora;
- Máscara de alongamento da Eudora;
- Delineador líquido da Eudora;
- Batom Extremo contorno da Eudora cor Rubine Red;
- Sombra marrom nut para preencher a sobrancelha;
- Pó compacto matificante bege claro da Eudora;
- Tom mais claro dos blushes da Pallete da Eudora.

Espero que tenham gostado! Bjo e até o próximo make do dia!!!




4 comentários:

  1. Amei a make e o seu blog rs
    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rebeka! Espero que continue participando e comentando!!! Bjo. ;)

      Excluir
  2. Oi Flavia. Onde vc comprou essa paleta de sombras com 150 cores? Eu amei!!! Me indica? Obrigada. Bjs. Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo bem?
      Comprei no site http://www.lojacharmedamulher.com/
      Eles entregam direitinho, adorei!
      Desculpe a demora em responder, bjo!

      Excluir