Google+

Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Investindo nos meus novos talentos!!!

Olá, como vocês já sabem depois que comecei a trabalhar com os produtos da Eudora acabei descobrindo novos talentos. E estou curtindo tanto este mundo de mãe blogueira que vou me aperfeiçoar ainda mais para poder mostrar looks cada vez mais elaborados aqui no blog.
Primeiro fiz o curso de fotografia para melhorar as fotos do produto, no caso, Eu...rsrs
E agora vou participar do workshop de maquiagem com a Alice Salazar, isso mesmo, agora no começo do mês de agosto ela estará em Curitiba e eu já estou inscrita! Depois conto tudinho para vocês!!!
Mas o mais legal de tudo isso é que estou gostando muito dessa área e acho que terei em breve uma nova profissão!!!
Como é incrível, com quase quarenta anos (isso mesmo, entrarei para o clube dos "enta" em setembro), estou descobrindo novos talentos e aprendendo cada vez mais coisas novas! Mas sabem o que é melhor de tudo?
É que cada vez mais descubro formas de empreender ser ter que abdicar da educação e dos cuidados com minhas pequenas!! E isso é tudo o que eu sempre quis!!!
E agora, estou com cada vez mais idéias e meu próximo projeto será montar cursos para mães que querem aprender a se cuidar um pouco mais e se valorizar, pois além de mães somos mulheres lindas, por dentro e por fora!!!
Às vezes, é claro, esquecemos um pouco disso, mas cuidar de nós mesmas é muito importante para a auto estima, e quando nos sentimos bem, tudo fica mais fácil!!!
E o que costumo dizer para pessoas que convivem comigo: "Se algum dia você me encontrar super produzida, provavelmente é neste dia que não me sinto muito bem!" Pois uso destes artifícios para dar um "up" no astral e tocar a bola para frente!!!"
Tem gente que não acredita, mas quando é que nós mais precisamos de elogio? Quando não estamos bem, e é por isso que me arrumo mais nestes dias, pois se eu ficar toda largada e desarrumada além de tudo vou favorecer a depressão, não é?
E é isto que eu quero passar para as outras mães, além de cuidar da aparência isso também ajuda o emocional!!! Perfeito, não acham?
Hoje estamos aqui em casa, congelando com o frio, passei o dia de pijama, mas é porque estou muito feliz!!! Pois hoje realizei um dos meus maiores sonhos, eu vi a neve caindo, lógico que foi apenas por alguns minutos, mas é uma das coisas mais lindas que já vi. Então, me dei ao direito de ter o dia do pijama!!! Mas a maioria das pessoas poderia pensar que eu não estou bem, e na verdade estou ótima, entenderam?
Se cuidar e se arrumar quando estamos felizes é muito fácil, o que mais exige de nós é fazer isso quando estamos nos sentindo as piores criaturas do mundo. E é por isso que quero poder passar minha experiência para outras pessoas, pois muitos dizem que a transformação tem que vir de dentro para fora, mas se a gente der uma ajudinha caprichando no exterior, já estaremos ajudando a nos valorizar mais e melhorando a nossa auto estima!!!
É isso aí, mulherada!!! Bola para frente que atrás vem gente!!! Levanta a cabeça e dá a volta por cima!! E por que não, com uma super produção? Mesmo que caseira? Não precisa sair gastando, pois se estiver com problemas financeiros isso só vai te trazer mais problemas, dê uma olhada no que a mulherada fashion está usando e depois vá para frente do seu guarda roupa e componha looks com o que você tem, com um pouco de criatividade você via descobrir coisas incríveis no seu guarda-roupas.
Capriche na maquiagem, e por que não usar uns cílios postiços de vez em quando? Mas de dia? Para ir aonde? Ué, mulher poderosa capricha no visual e sobe no salto até para ir ao mercado ou buscar os filhos na escola, é só saber adequar para não parecer uma árvore de Natal, mas dá sim para fazer um olho preto esfumado para buscar as crianças na escola, com certeza você receberá muitos elogios!!
E por fim, coloque o seu perfume favorito e saia de casa, linda maravilhosa e cheirosa!!! Tenho certeza que você irá gostar muito mais do que vai ver no espelho.


Um beijo e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário